Livro Jnana Yoga
           Página Inicial
Livro Impresso Jnana Yoga no Pagseguro veja

Toda a espiritualidade dos yogues no livro do Yogue Nandejara!

     O livro JNANA YOGA ensina os princípios fundamentais da existência e deixa claro que a vida e o universo não estão separados em partes. O Espírito não é dividido em pedaços. Tudo constitui uma Unidade da qual nenhuma partícula de energia pode ser separada. Tudo está completamente unido. A simples leitura deste livro leva o estudante a desenvolver a intuição e abrir a superconsciência, passando a ter uma percepção mais aguçada da Unidade do espírito e da Mente, livrando-se, enfim, dos grilhões do pensamento limitado de que possui um eu pessoal que envelhece e que vai morrer quando sua vida física terminar. A Jnana Yoga ensina que o Eu Verdadeiro da pessoa é o próprio Campo Mental do universo. A pessoa encarnada é a grande possibilidade de desenvolver a consciência infinita da Unidade da Vida. Ver livro no pagseguro do UOL.
Jnana Yoga nandejara
    A vida passa rapidamente. O espírito terá quantas encarnações forem necessárias para atingir a perfeição. Mas se o espírito encarnado optar por enfrentar a questão filosófica do autoconhecimento, antes de tudo deve questionar a natureza do “eu sou”, que também é chamado de personalidade. O eu pessoal é uma estrutura psicológica e cultural construída pela família. A educação em sociedade, por sua vez, condiciona o indivíduo a assimilar a personalidade como se esta fosse a identidade real do espírito. Jnana Yoga proporciona o conhecimento avançado capaz de habilitar o estudante a se realizar espiritualmente e se estabelecer definitivamente na consciência da Unidade do Espírito Cósmico, saindo da Roda de Reencarnações. Leia mais aqui.
jnana yoga espiritual
Yoga é Saúde e Vida saudável
   Conheça a avançada filosofia yogue na exposição prática do Yogue Nandejara! Clique aqui e adquira este valioso livro Jnana Yoga por apenas R$ 27,00 em até 18 vezes no pagseguro do Grupo Uol.



Facebook     Google +    Pinterest     Youtube     Twitter     Linkedin

Mard.com.br